Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

- Como trocar um produto?

  • O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
    Entre em contato pelos telefones 4000-1194 ou e-mail sac@farmaconde.com.br e solicite a troca.

- Como devolver/enviar o produto que quero trocar?

  • Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail - sac@farmaconde.com.br. A troca pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido: sem indicios de lavagem, sem manchas, com todas as peças, sem odores e sem uso. O produto será enviado por correio na resposabilidade do comprador para o nosso endereço que será fornecido via e-mail.
  • Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
  • Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
    - Em embalagens abertas ou avariadas.
    - Embalado apenas em plástico bolha.
    - Sem embalagem.
    O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.
    - O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Farma Conde se reservará o direito de cobrar o frete.
    Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.

- Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

  • Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
    Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto.