Entregas e retirada em Loja

Entregas e Retirada em Loja

• Quais os tipos de entrega disponíveis?

  • Correios: PAC e SEDEX. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido.
  • Entrega Rápida: Até 2 horas. *
  • Retirada em loja: Poderá retirar em loja quando no fechamento do pedido essa opção for disponibilizada para você a loja mais próxima do CEP digitado para entrega.
    *Consulte disponibilidade da região no momento da compra de acordo com seu CEP.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

• Como retirar pedido na Farma Conde?

  • É só chegar na loja escolhida na compra, levando documento de identificação com foto do titular do pedido, informar o número de seu pedido para algum dos nossos atendentes. Será realizada a conferencia e entrega dos produtos.

• Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

  • Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
  • Importante: O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

• Como acompanhar a entrega do meu pedido?

  • Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.

• Posso alterar o endereço de entrega?

  • A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.
  • Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

• Não recebi meu pedido, o que fazer?

  • Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
    Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

• Possui entregas aos finais de semana e feriados?

  • Sim, porém, conforme horário de funcionamento da loja de onde o pedido será enviado, essa informação é fornecida no fechamento do pedido.

• A Farma Conde realiza entregas internacionais?

  • Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

• Quais casos que impossibilitam a entrega?

  • Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc.) e greve ou paralização do Correios.