No caso de ocorrerem reações cutâneas, febre ou edema, o tratamento deverá ser interrompido, pois estas podem constituir reações alérgicas. Tratamentos imunossupressores são susceptíveis de reduzir ou bloquear a eficácia do tratamento com URO-VAXOM®. Nenhuma interação medicamentosa é conhecida, até o momento. Gravidez: É preferível evitar o uso de URO-VAXOM® durante a gravidez, especialmente durante o primeiro trimestre. Amamentação: URO-VAXOM® só deverá ser usado durante a amamentação após a avaliação do seu médico.
Armazenamento
O produto deve ser mantido em temperatura entre 15ºC e 30ºC. Protegido da luz e da umidade. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Como usar
1 cápsula ao dia, pela manhã, em jejum, por 3 meses para prevenção.
Posologia
Tratamento preventivo e/ou terapia de consolidação: 1 cápsula ao dia, pela manhã, com estômago vazio, por 3 meses consecutivos. Tratamento durante episódios agudos: 1 cápsula ao dia, pela manhã, com o estômago vazio, como co-medicação da terapia antibiótica convencional, até o desaparecimento dos sintomas. URO-VAXOM® deve ser administrado por pelo menos 10 dias consecutivos. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser aberto ou mastigado.