Trimusk (cafeína + carisoprodol + diclofenaco sódico + paracetamol) deverá ser usado sob prescrição médica. Não foram estabelecidas a segurança e a eficácia em pacientes da faixa etária pediátrica, portanto, não se recomenda seu uso em crianças e adolescentes. A possibilidade de reativação de úlceras pépticas requer análise cuidadosa quando houver história anterior de dispepsia, sangramento gastrintestinal ou úlcera péptica. Nas indicações de Trimusk por períodos superiores a dez dias, deverá ser realizado hemograma e provas de função hepática antes do início do tratamento, e periodicament?, a seguir.
Armazenamento
Armazenar em temperatura ambiente (de 15°C a 30°C). Proteger da luz e da umidade. Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Como usar
Dose mínima diária é um comprimido a cada 12 horas, máximo três doses diárias.
Posologia
Como regra geral, a dose mínima diária recomendada é de um comprimido a cada 12 horas respeitando-se o máximo de um comprimido tomado a cada 8 horas, portanto, três doses diárias. No entanto, cabe ressaltar que cabe ao médico analisar individualmente cada caso clínico adaptando a melhor dosagem de medicação e a duração de tempo de tratamento, de acordo com a idade do paciente e às suas condições gerais. Deverão ser administradas as mais baixas doses eficazes, e sempre que possível, a duração do tratamento não deverá ultrapassar 10 dias.
Forma Farmaceutica
Comprimidos Revestidos
Fabricante
EUROFARMA LABORATORIOS S.A.
Nome do produto
TRIMUSK
Apresentação
(125,0 + 50,0 + 300,0 + 30,0) MG COM CT BL AL PLAS TRANS X 15