SOMALGIN CARDIO 100MG 32'S SI - Farma Conde +Saúde

SOMALGIN CARDIO 100MG 32'S SI

Mais Imagens

0%
off

SOMALGIN CARDIO 100MG 32'S SI
Vendido por: Farma Conde

Código do Produto: 1180-M

O ácido acetilsalicílico age como analgésico através de mecanismo central e periférico e como antipirético (antifebril) devido ao seu efeito sobre o centro termorregulador. O ácido acetilsalicílico previne a agregação plaquetária responsável pela formação de trombos, que podem estar relacionados com o infarto do miocárdio e com acidentes vasculares cerebrais (AVCs). O glicinato de alumínio e o carbonato de magnésio, dois potentes antiácidos, constituem um sistema tampão que diminui a lesão gástrica do ácido acetilsalicílico, promovendo ao mesmo tempo uma absorção mais rápida.
R$19,25

Disponível: Em estoque

Estimate Shipping

Consultar prazo e valor do frete

Digite seu CEP e aproveite os preços exclusivos para sua região.

Apresentação
Cada comprimido revestido com dupla camada de Somalgin Cardio 100 mg contém: ácido acetilsalicílico ................................................................................................................................. 100 mg carbonato de magnésio ............................................................................................................................... 30 mg glicinato de alumínio .................................................................................................................................. 15 mg excipientes* q.s.p ............................................................................................................................. 1 com. rev. *fosfato de cálcio dibásico di-hidratado, celulose microcristalina, amido, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, talco, álcool polivinílico, dióxido de titânio, macrogol, água purificada.
Modo de usar
Somalgin Cardio comprimido revestido deve ser ingerido com um pouco de líquido, durante ou após as refeições. Nas patologias abaixo, são recomendadas as seguintes doses para adultos: Prevenção primária de infarto do miocárdio em pessoas com risco moderado ou alto de eventos cardiovasculares: Dose diária de 81 a 162 mg. Angina estável crônica: Dose diária de 81 a 162 mg. Síndromes coronarianas agudas (angina instável, infarto agudo do miocárdio): Dose imediata de 81 a 325 mg, seguida por dose diária de 81 a 162 mg. Prevenção secundária de infarto do miocárdio: Iniciar com dose diária de 162 a 325 mg, e manter indefinidamente com 81 a 162 mg/dia.
Benefícios
Tabela Nutricional

 

Produtos Relacionados

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.