PRAZOL 30 mg é indicado para a manutenção da cicatrização de esofagite (inflamação/queimação no esôfago) de refluxo, de úlcera do duodeno e estômago (lesão localizada no estômago ou duodeno com destruição da mucosa da parede destes órgãos).
Controlado
NÃO
Termolabil
NÃO
Caracteristicas e Benefícios
.
Antes de usar
Idosos e portadores de insuficiência hepática devem procurar o médico. Deve ser utilizado com cautela em insuficiência hepática severa, gravidez e amamentação. Recomenda-se evitar o uso em associação com diazepam, fenitoína e varfarina.
Armazenamento
PRAZOL deve ser mantido em temperatura ambiente (entre 15 e 30 °C), protegido da luz e umidade. Deve ser guardado fora do alcance das crianças.
Como usar
Ingerir pela manhã, em jejum, as cápsulas inteiras, sem abrir ou mastigar.
Posologia
PRAZOL deve ser administrado pela via oral. - Tratamento de esofagite de refluxo, incluindo úlcera de Barrett: 30 mg ao dia, por quatro a oito semanas. - Tratamento de úlcera duodenal: 30 mg ao dia, por duas a quatro semanas. - Tratamento de úlcera gástrica: 30 mg ao dia, por quatro a oito semanas. - Tratamento da Síndrome de Zollinger-Ellison: dose inicial de 60 mg ao dia, por três a seis dias.
Forma Farmaceutica
Cápsulas
Fabricante
SANOFI MEDLEY FARMACÊUTICA LTDA.
Nome do produto
PRAZOL
Apresentação
30 MG CAP DURA LIB RETARD CT BL AL PLAS TRANS X 14