NAUSICALM 20ML U.Q - Farma Conde +Saúde

NAUSICALM 20ML U.Q

Mais Imagens

NAUSICALM 20ML U.Q
Vendido por: Farma Conde

Código do Produto: 93682-M

Nausicalm é indicado para prevenir e tratar os sintomas de enjoo, tontura e vômitos em geral, incluindo os vômitos e enjoos da gravidez, no pré e pós-operatórios e após tratamento com radioterapia; na prevenção e tratamento de tonturas, enjoos e vômitos causados por movimentos durante as viagens (avião, barco, ônibus, automóvel, etc.), quadro conhecido como cinetose; na prevenção e tratamento das labirintites e vertigens em geral.
R$8,88

Disponível: Em estoque

Estimate Shipping

Consultar prazo e valor do frete

Digite seu CEP e aproveite os preços exclusivos para sua região.

Apresentação
Cada mL da solução oral contém: cloridrato de piridoxina (vitamina B6) .................................... 5 mg dimenidrinato ........................................................................ 25 mg Excipientes: sacarina sódica, propilenoglicol, benzoato de sódio, corante vermelho ponceau-4R, aroma de cereja, hidróxido de sódio, ácido clorídrico e água purificada.
Modo de usar
Nausicalm pode ser tomado imediatamente antes ou durante as refeições. Em caso de viagem, usar a medicação de maneira preventiva com pelo menos meia hora de antecedência.
Posologia:
Adultos e crianças a partir de 2 anos de idade: 1 gota/kg de peso corporal (equivalente a 1,25 mg de dimenidrinato/kg) ou a critério médico, não excedendo a dose máxima diária, conforme as orientações abaixo:

Faixa etária, Posologia e Frequência

Crianças de 2 a 6 anos: 1 gota/kg a cada 6 a 8 horas, não excedendo 60 gotas (75 mg) em 24 horas
Crianças de 6 a 12 anos: 1 gota/kg a cada 6 a 8 horas, não excedendo 120 gotas (150 mg) em 24 horas
Adultos acima de 12 anos: 1 gota/kg a cada 4 a 6 horas, não excedendo 320 gotas (400 mg) em 24 horas.
Não administre medicamentos diretamente na boca das crianças, utilize uma colher para pingar as gotinhas.
Benefícios
Nausicalm contém o anti-histamínico dimenidrinato associado à piridoxina (vitamina B6). Não é conhecido o mecanismo exato pelo qual o dimenidrinato controla os enjoos, vômitos e tonturas de diversas origens, mas admite-se que inibe diretamente o centro do vômito e as funções do labirinto no cérebro. A piridoxina (vitamina B6) participa da síntese de algumas substâncias cerebrais importantes (neurotransmissores), atuando
em áreas do sistema nervoso central responsáveis pela ocorrência de náuseas e vômitos (labirinto, cóclea, vestíbulo, centro do vômito). A piridoxina age no fígado, evitando a formação de substâncias tóxicas que podem desencadear o vômito. O início da ação de Nausicalm ocorre após 15 a 30 minutos de sua administração oral. A duração da ação persiste por 4 a 6 horas
Tabela Nutricional

 

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.