Deve ser administrado com cautela em pacientes com insuficiência renal, calculose renal e doença cardiovascular. Administra-se com cautela em pacientes com insuficiência hepática e as concentrações sanguíneas de cálcio e fósforo devem ser medidas periodicamente.
Armazenamento
Inpruv DK® deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC), protegido da luz e da umidade. Guarde-o em sua embalagem original e fora do alcance das crianças.
Como usar
Os comprimidos devem ser usados via oral, com doses variando conforme os níveis de vitamina D no sangue.
Posologia
Os comprimidos de Inpruv DK® devem ser utilizados apenas por via oral. A quantidade necessária para prevenção e tratamento da desmineralização óssea depende das concentrações sanguíneas da forma ativa da Vitamina D. Sugerem-se as seguintes doses: Concentração sanguínea de Vitamina D3 < 20 ng/mL: ingerir 1 comprimido, por via oral, 1 vez por dia durante 6 a 8 semanas. Após esse período, seguir a posologia sugerida para manutenção das concentrações de Vitamina D3. Concentração sanguínea de Vitamina D3 entre 20 e 30 ng/mL: ingerir 5 comprimidos por semana (de segunda à sexta-feira), por via oral.
Forma Farmaceutica
Comprimidos Revestidos
Fabricante
APSEN FARMACEUTICA S/A
Nome do produto
INPRUV D K
Apresentação
50000UI + 100MCG COM REV CT BL AL PLAS PVC/PCTFE OPC X 8