Este medicamento não trata todas as causas de aborto espontâneo precoce e, particularmente, não tem ação sobre abortos provenientes de problemas genéticos. GYNPRO não é um contraceptivo. Informe seu médico caso apresente alguma condição que possa ser agravada pela retenção de líquidos, epilepsia, depressão, diabetes, cisto ovariano, disfunção hepática, asma brônquica, intolerância a glicose ou enxaqueca. A ingestão com alimentos pode aumentar a biodisponibilidade da progesterona e não deve ser administrado com alimentos.
Armazenamento
GYNPRO deve ser conservado em temperatura ambiente (15°C a 30°C), em sua embalagem original. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e não usar medicamento com o prazo de validade vencido.
Como usar
A administração pode ser oral ou vaginal, conforme orientação médica.
Posologia
Seu médico determinará qual via de administração, oral ou vaginal, é a mais apropriada para seu caso e, ainda, poderá modificar a dose e a duração do tratamento de acordo com a indicação considerada e a eficácia do medicamento. A via oral deve ser tomada com um copo d'água, longe das refeições (com o estômago vazio), preferencialmente à noite, antes de dormir. A via vaginal deve ser inserida profundamente na vagina.
Forma Farmaceutica
Cápsulas Moles
Fabricante
EXELTIS LABORATORIO FARMACEUTICO LTDA
Nome do produto
GYNPRO
Apresentação
100 MG CAP MOLE OR/VAG CT BL AL PLAS PVC/PE/PVDC TRANSL X 30