Flavonid 450 Mg 50 Mg 60 Comprimidos Neo Química Similar

R$143,97
Em estoque
SKU
929893-M

Consultar prazo e valor do frete.

Digite seu CEP e aproveite os preços exclusivos para sua região.
FLAVONID é destinado ao: - Tratamento das manifestações da insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica, dos membros inferiores. - Tratamento dos sintomas funcionais relacionados à insuficiência venosa do plexo hemorroidário. - No período pré e pós-operatório de safenectomia (retirada cirúrgica da veia safena) para alívio dos sinais e sintomas resultantes desse procedimento. - Alívio da dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica.
Flavonid® é destinado ao tratamento das manifestações da insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica, dos membros inferiores; tratamento dos sintomas funcionais relacionados à insuficiência venosa do plexo hemorroidário; no período pré e pós-operatório de safenectomia (retirada cirúrgica da veia safena) para alívio dos sinais e sintomas resultantes deste procedimento; alívio da dor pélvica crônica associada à Síndrome da Congestão Pélvica.
Mais informações
Modo de usar Uso Oral Na doença venosa crônica, a posologia usual é: 2 comprimidos revestidos ao dia, sendo um pela manhã e outro à noite. Os comprimidos revestidos devem ser administrados preferencialmente durante as refeições, por pelo menos 6 meses ou de acordo com a prescrição médica. Na crise hemorroidária aguda, a posologia usual é: 6 comprimidos revestidos ao dia durante os quatro primeiros dias e, em seguida, 4 comprimidos revestidos ao dia durante três dias. E após este período, 2 comprimidos revestidos ao dia por pelo menos 3 meses ou de acordo com a prescrição médica. No período pré-operatório de safenectomia, a posologia usual é: 2 comprimidos revestidos ao dia. Os comprimidos revestidos devem ser administrados durante 4 a 6 semanas ou de acordo com a prescrição médica. No período pós-operatório de safenectomia, a posologia usual é: 2 comprimidos revestidos ao dia. Os comprimidos revestidos devem ser administrados por pelo menos 4 semanas ou de acordo com a prescrição médica. Na dor pélvica crônica, a posologia usual é: 2 comprimidos revestidos ao dia. Os comprimidos revestidos devem ser administrados por pelo menos 4 a 6 meses ou de acordo com a prescrição médica. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
Copyright © 2019 Farma Conde. Todos os direitos reservados.