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Entrega e Retirada em Loja
- Quais os tipos de entrega disponíveis?
- Correios: PAC e SEDEX. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido.
- Entrega Express: Até 2 horas.*
- Entrega Rápida: 1 dia útil.*
- Frete Grátis nas modalidades Express ou Rápida para compras acima de R$ 70,00.*
- Retirada em loja: Poderá retirar em loja quando no fechamento do pedido essa opção ser disponibilizada para você conforme loja mais próxima do CEP digitado para entrega. *Consulte disponibilidade da região no momento da compra de acordo com seu CEP.
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
- Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
- Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
- Como acompanhar a entrega do meu pedido?
- Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.
- Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.
- Posso alterar o endereço de entrega?
- A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.
- Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
- Não recebi meu pedido, o que fazer?
- Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.
- Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
- Possui entregas aos finais de semana e feriados?
- Sim, porém conforme horário de funcionamento da loja de onde o pedido será enviado, essa informação é fornecida no fechamento do pedido.
- Sim, porém conforme horário de funcionamento da loja de onde o pedido será enviado, essa informação é fornecida no fechamento do pedido.
- A Farma Conde realiza entregas internacionais?
- Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
- Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
- Quais casos que impossibilitam a entrega?
- Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização do Correios.