Entrega e Retirada em Loja

 

  • Quais os tipos de entrega disponíveis?
    • Correios: PAC e SEDEX. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido.
    • Entrega Express: Até 2 horas.*
    • Entrega Rápida: 1 dia útil.*
    • Frete Grátis nas modalidades Express ou Rápida para compras acima de R$ 70,00.*
    • Retirada em loja: Poderá retirar em loja quando no fechamento do pedido essa opção ser disponibilizada para você conforme loja mais próxima do CEP digitado para entrega. *Consulte disponibilidade da região no momento da compra de acordo com seu CEP.
    • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    • Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
    • Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.
      Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?
    • Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.

  • Posso alterar o endereço de entrega?
    • A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.
    • Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

  • Não recebi meu pedido, o que fazer?
    • Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
      Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.

  • Possui entregas aos finais de semana e feriados?
    • Sim, porém conforme horário de funcionamento da loja de onde o pedido será enviado, essa informação é fornecida no fechamento do pedido.

  • A Farma Conde realiza entregas internacionais?
    • Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

  • Quais casos que impossibilitam a entrega?
    • Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização do Correios.
Copyright © 2019 Farma Conde. Todos os direitos reservados.