Não há dados sobre o uso em portadores de insuficiência hepática ou renal. Informe ao médico em caso de tratamento para doenças que afetam os rins e o fígado. O uso em gestantes e lactantes deve ser cauteloso, considerando o risco-benefício.
Armazenamento
Armazenar em temperatura ambiente (de 15 ºC a 30 ºC). Proteger da luz e umidade. Não use medicamento com prazo de validade vencido e mantenha fora do alcance das crianças.
Como usar
Uso oral sob orientação médica, geralmente durante as refeições.
Posologia
Você deve usar Diosmin apenas sob orientação médica. A via de administração de Diosmin é oral. O uso de Diosmin por via de administração não recomendada pode acarretar riscos de reações desagradáveis e falta de efeito clínico. Em caso de Doença venosa crônica: Diosmin (450 mg + 50 mg): 2 comprimidos ao dia, um pela manhã e outro à noite. Diosmin (900 mg + 100 mg): 1 comprimido ao dia, preferencialmente pela manhã. Insuficiência venosa do plexo hemorroidário: Diosmin (450 mg + 50 mg): 6 comprimidos ao dia nos 4 primeiros dias, após 4 comprimidos ao dia por 3 dias e então 2 comprimidos ao dia por pelo menos 3 meses. Diosmin (900 mg + 100 mg): 3 comprimidos ao dia nos 4 primeiros dias, após 2 comprimidos ao dia por 3 dias e 1 comprimido ao dia por pelo menos 3 meses. Pré-operatório e pós-operatório de safenectomia: 2 comprimidos ao dia durante 4 a 6 semanas ou conforme a prescrição médica. Pós-operatório de hemorroidectomia: 6 comprimidos ao dia durante três dias, depois 4 comprimidos por 4 dias. A dor pélvica crônica: 2 comprimidos ao dia por pelo menos 4 a 6 meses ou conforme a prescrição médica.
Forma Farmaceutica
Comprimidos Revestidos
Fabricante
ACHÉ LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS S.A
Nome do produto
DIOSMIN
Apresentação
900 MG + 100 MG COM REV CT BL AL PLAS PCTFE TRANS X 30