Cancelamento troca e devolucao

Cancelamento

  • Desistência da compra
    • O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail sac@farmaconde.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
      Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para o endereço abaixo:
    • O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
      - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.

 Troca e Devolução

  • Como trocar um produto?
    • O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
      Entre em contato pelo telefone (11, 12 ou 13) 3500-8090 ou e-mail sac@farmaconde.com.br e solicite a troca.
  • Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
    • Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail - sac@farmaconde.com.br - e em até 24 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24horas após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido: sem indicios de lavagem, sem manchas, com todas as peças, sem odores e sem uso. O produto será enviado por correio na resposabilidade do comprador para o nosso endereço que será fornecido via e-mail.
    • Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
    • Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
        • Em embalagens abertas ou avariadas.
        • Embalado apenas em plástico bolha.
        • Sem embalagem.
          O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.
        • O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Farma Conde se reservará o direito de cobrar o frete.
          Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.
  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
    • Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
      Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto.
Copyright © 2019 Farma Conde. Todos os direitos reservados.