Central de Atendimento

Telefone: (11, 12 ou 13) 3500-8090
Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 12h às 18h (exceto feriados).

E-mail: sac@farmaconde.com.br
Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 12h às 18h (exceto feriados).

WhatsApp: (12) 99674-4241
Exclusivo canal de vendas. Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 12h às 18h (exceto feriados).

Dúvidas Frequentes

  • Telefone: (11, 12 ou 13) 3500-8090
  • Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 12h às 18h (exceto feriados).
  • E-mail: sac@farmaconde.com.br
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Dúvidas Frequentes

  • Pagamento
    • Quais os meios de pagamento disponíveis?
      Cartão de Crédito: Parcele em até 5x (parcela mínima de R$ 10,00);
      Boleto Bancário;
      PIX.
    • Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
      Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.
            
    • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
      Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.
    • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
      Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada. 


Entrega e Retirada em Loja

  • Quais os tipos de entrega disponíveis?
    • Correios: PAC e SEDEX. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido.
      Entrega Express: Até 2 horas.*
      Entrega Rápida: 1 dia útil.*
      Frete Grátis nas modalidades Express ou Rápida para compras acima de R$ 70,00.*
      Retirada em loja: Poderá retirar em loja quando no fechamento do pedido essa opção ser disponibilizada para você conforme loja mais próxima do CEP digitado para entrega. *Consulte disponibilidade da região no momento da compra de acordo com seu CEP.
      Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    • Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
      Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.
      Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?
    • Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.
  • Posso alterar o endereço de entrega?
    • A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.
      Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
  • Não recebi meu pedido, o que fazer?
    • Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
      Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.
  • Possui entregas aos finais de semana e feriados?
    • Sim, porém conforme horário de funcionamento da loja de onde o pedido será enviado, essa informação é fornecida no fechamento do pedido.
  • A Farma Conde realiza entregas internacionais?
    • Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
  • Quais casos que impossibilitam a entrega?
    • Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização do Correios.


Cancelamento

  • Desistência da compra
    • O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail sac@farmaconde.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
      Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para o endereço abaixo:
    • O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
      - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.


 Troca e Devolução

  • Como trocar um produto?
    • O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
      Entre em contato pelo telefone (11, 12 ou 13) 3500-8090 ou e-mail sac@farmaconde.com.br e solicite a troca.
  • Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
    • Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail - sac@farmaconde.com.br - e em até 24 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24horas após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido: sem indicios de lavagem, sem manchas, com todas as peças, sem odores e sem uso. O produto será enviado por correio na resposabilidade do comprador para o nosso endereço que será fornecido via e-mail.
    • Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
    • Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
      • Em embalagens abertas ou avariadas.
      • Embalado apenas em plástico bolha.
      • Sem embalagem.
      • O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.
    • O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Farma Conde se reservará o direito de cobrar o frete.
    • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.
  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
    • Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
    • Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto.


Lojas e Serviços

  • A Farma Conde possui loja física?
    • Sim. Acesse https://www.farmaconde.com.br/institucional/filiais para informações de endereço e telefone de nossas lojas.
  • Qual o horário de atendimento?
    • A nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 8:00h às 20:00h, sábado das 12:00 às 18:00 (exceto feriados).

LGPD

  • Comprar pelo site é seguro?
    • Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
  • É seguro digitar meus dados pessoais?
    • Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa Política de privacidade.


Promoções e Cupons

  • Como utilizar cupom de desconto?
    • Digite o código do cupom no carrinho de compras no campo "Cupom de Desconto" e clique em "Aplicar".

Site

  • Finalizar compra
    • Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.
      Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.
      Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.
       

 

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