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Central de Atendimento
Telefone: (11, 12 ou 13) 3500-8090
Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 12h às 18h (exceto feriados).
E-mail: sac@farmaconde.com.br
Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 12h às 18h (exceto feriados).
WhatsApp: (12) 99674-4241
Exclusivo canal de vendas. Horário de Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 20h, sábado das 12h às 18h (exceto feriados).
Dúvidas Frequentes
Pagamento
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito: Parcele em até 5x (parcela mínima de R$ 10,00);
Boleto Bancário.
Efetuei o pagamento do boleto vencido. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato por telefone e informe ao atendente.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.
Entrega e Retirada em Loja
Quais os tipos de entrega disponíveis?
1) Correios: PAC e SEDEX. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido.
2) Entrega Express: Até 2 horas.*
3) Entrega Rápida: 1 dia útil.*
4) Frete Grátis nas modalidades Express ou Rápida para compras acima de R$ 70,00.*
5) Retirada em loja: Poderá retirar em loja quando no fechamento do pedido essa opção ser disponibilizada para você conforme loja mais próxima do CEP digitado para entrega. *Consulte disponibilidade da região no momento da compra de acordo com seu CEP.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir do recebimento do e-mail que confirma o pagamento do pedido.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Em nosso site, acesse “Meus Pedidos”, clique em “Detalhes” do pedido que deseja acompanhar, você irá para a tela com todas as informações do seu pedido, clique em “Rastrear seu pedido” para ver a situação da entrega.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.
Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
Não recebi meu pedido, o que fazer?
Acesse “Meus Pedidos” em nosso site, lá você pode ver todas as informações da sua compra. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se o endereço informado para entrega está correto e confira se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Possui entregas aos finais de semana e feriados?
Sim, porém conforme horário de funcionamento da loja de onde o pedido será enviado, essa informação é fornecida no fechamento do pedido.
A Farma Conde realiza entregas internacionais?
Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
Casos que impossibilitam a entrega
Dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido, alteração de endereço, condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc) e greve ou paralização do Correios.
Cancelamento
Desistência da compra
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do e-mail sac@farmaconde.com.br, somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com despesas postais por conta do cliente (para o caso de defeitos, a empresa se responsabiliza pelas despesas postais) para o endereço abaixo:
O produto deverá estar acompanhado de todos os acessórios e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar as compra em que os produtos apresentem claramente indícios de uso.
Troca e Devolução
Como trocar um produto?
O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria dentro de sete dias após o recebimento do produto, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
Entre em contato pelo telefone (11, 12 ou 13) 3500-8090 ou e-mail sac@farmaconde.com.br e solicite a troca.
Como devolver/enviar o produto que quero trocar?
Se você não ficou satisfeita(o) com a sua compra entre em contato conosco via e-mail - sac@farmaconde.com.br - e em até 24 horas iremos retornar. A troca pode ser feita em até 24horas após o recebimento do produto, caso esse prazo seja excedido podemos não aceitar a solicitação. Para a troca o produto comprado em nossa loja deve estar em perfeitas condições, assim como recebido: sem indicios de lavagem, sem manchas, com todas as peças, sem odores e sem uso. O produto será enviado por correio na resposabilidade do comprador para o nosso endereço que será fornecido via e-mail.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original e embrulhado em papel pardo.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Farma Conde se reservará o direito de cobrar o frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar as mercadorias em que apresentem claramente indícios de uso.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
Se identificar o erro após o recebimento, não remova as etiquetas e nos notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor ou ser realizado o cancelamento da compra após o recebimento do produto.
Lojas e Serviços
A Farma Conde possui loja física?
Sim. Acesse https://www.farmaconde.com.br/institucional/filiais para informações de endereço e telefone de nossas lojas.
Qual o horário de atendimento?
A nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 8:00h às 20:00h, sábado das 12:00 às 18:00 (exceto feriados).
LGPD
Comprar pelo site é seguro?
Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
É seguro digitar meus dados pessoais?
Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.
Promoções e Cupons
Como utilizar cupom de desconto?
Digite o código do cupom no carrinho de compras no campo "Cupom de Desconto" e clique em "Aplicar".
Site
Finalizar compra
Para finalizar sua compra, clique no botão “Finalizar Pedido” no carrinho de compras. Depois faça login com seu e-mail e senha. Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se.
Siga o passo a passo preenchendo o endereço de cobrança, endereço de entrega, forma de entrega e forma de pagamento. Ao definir essas informações aparecerá o resumo do seu pedido. Basta revisá-lo e se estiver de acordo clique em “Finalizar Pedido”.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso e você receberá um e-mail de confirmação. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar no site a qualquer momento, basta fazer login.