ANDRIODERMOL não deve ser usado próximo aos olhos e mucosas. Você deverá interromper o uso de ANDRIODERMOL caso ocorra sensibilização ou irritação da pele. Não há relatos de problemas específicos causados pelo uso de ANDRIODERMOL durante a gravidez. Não se sabe se o ANDRIODERMOL é excretado no leite materno. Todavia, não existem relatos de problemas específicos durante a amamentação. Informe a seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe também ao seu médico se estiver amamentando.
Armazenamento
Manter o produto em sua embalagem original e conservar em temperatura ambiente (entre 15° e 30°C). Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.
Como usar
Aplicar em quantidade suficiente para cobrir a área afetada 2 vezes ao dia.
Posologia
Este medicamento não deve ser usado próximo aos olhos e mucosas. A área afetada deve estar limpa e seca antes da aplicação do medicamento. Aplicar uma quantidade suficiente de ANDRIODERMOL para cobrir a área afetada, com auxílio do acessório conta-gotas disponibilizado, 2 vezes ao dia. Após o uso, higienizar e guardar o conta-gotas na caixa do medicamento e fechar o frasco com a tampa. Não utilize o conta-gotas para fechar o medicamento. O tratamento deve ser continuado por 2 semanas após os sintomas terem desaparecido. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica ou de seu cirurgião-dentista.
Forma Farmaceutica
Frasco
Fabricante
UNIÃO QUÍMICA FARMACÊUTICA NACIONAL S/A
Nome do produto
ANDRIODERMOL
Apresentação
(40,0 + 150,0 +30,0 + 50,0 + 0,5 ) MG/ML SOL DERM CT FR VD AMB X 50 ML + CGT