Conheça como PROTEGEMOS E USAMOS OS DADOS que você compartilha para PERSONALIZAR SUA EXPERIÊNCIA.

Atualizamos nossa política de privacidade de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A Farma Conde coleta seus dados para te oferecer uma experiência personalizada de cuidado com a saúde de forma segura.

A Lei Geral de Proteção de Dados foi sancionada em 2018, garantindo mais segurança e transparência na coleta, armazenamento e compartilhamento de dados pessoais.

O que são dados pessoais?

São informações relativas a uma pessoa viva, identificada ou identificável. Também constituem dados pessoais o conjunto de informações distintas que podem levar à identificação de uma determinada pessoa.

Cuidados que você deve tomar

Não compartilhar senhas ou acessos a seu dispositivo pessoal, não se esqueça de sair de sua conta em caso de acessos em computadores compartilhados e cuidado com operações realizadas em redes públicas de internet pois estas não contam com a devida segurança.

Quais dados coletamos, como o fazemos e como utilizamos?

Nossa coleta de dados é realizada das seguintes maneiras, sendo os dados coletados diferentes em cada uma, e com diferentes objetivos:

SITE

Informações pessoais são coletadas no momento que o usuário interage em nosso site através de formulários, comentários, depoimentos e pesquisas. Essas informações pessoais incluem, dentre outras, o nome do usuário, e-mail e telefone. Ao coletar as informações, o usuário escolhe dar, ou não, o consentimento para o tratamento destes dados para envio de novidades, artigos e promoções.

COOKIES

Dados pessoais podem ser coletados através de cookies, com o consentimento do usuário. Para mais informações consulte nossa Política de Cookies.

CADASTRO

Coletamos os dados de nossos clientes necessários para efetuar o cadastro em nosso site ou aplicativo. Os dados são necessários para identificar o usuário e permitir que adquira produtos através de nossa plataforma. Os dados coletados para cadastro são o nome, sobrenome, e-mail, CPF e data de nascimento do usuário.

GEOLOCALIZAÇÃO

Coletamos a geolocalização do usuário da plataforma para poder oferecer uma melhor experiência, apresentando produtos e serviços que estejam disponíveis na região em que ele se encontra.

COMPRAS

Quando o usuário adquire um produto ou serviço em nossa plataforma, coletamos os dados necessários para promover a entrega do produto, bem como aqueles necessários para cumprimento de nossas obrigações legais e regulatórias. Estes dados são, entre outros, o e-mail para contato e eventual envio de Nota Fiscal Eletrônica, nome completo, CPF, Telefone, Endereço completo, convênio, prescrições médicas, além de informações para viabilizar o pagamento como dados bancários ou número de cartão de crédito.

MENSAGENS OU TELEFONEMAS

Quando um usuário entra em contato através de mensagens, como e-mail, WhatsApp e SMS, ou através de um telefonema, coletamos dados com o objetivo de identificar o usuário, bem como para atender sua solicitação. Esses podem incluir, dentre outros, o Nome, e-mail, telefone, CPF, endereço, data de nascimento, convênio, receita médica, dados bancários e de pagamento. Além destes, coletamos qualquer dado pessoal que seja informado espontaneamente pelo usuário.

COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS?

Para assegurar-se que as suas informações pessoais estão seguras, nós comunicamos as nossas diretrizes de privacidade e segurança aos funcionários da Farma Conde e seguimos estritamente as medidas de precaução com relação a privacidade dentro da empresa.

Nós nos empenhamos em proteger as suas Informações pessoais, e aquelas confiadas a nós pelos nossos clientes, através de:

COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS?

A FarmaConde não tem como prática a divulgação de informações que podem identificar o usuário e jamais compartilha informações ou vende e aluga esses dados pessoais a terceiros. Estes dados são de uso exclusivo interno da empresa para atingir as finalidades expressas no item anterior.

Os dados poderão ser compartilhados com terceiros apenas nas seguintes situações:

  • Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais;
  • Acesso aos dados pessoais, nos termos da legislação aplicável;
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Portabilidade dos dados;
  • Exclusão de dados, quando este forem tratados com base no consentimento do Titular ou quando os dados forem desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação aplicável;
  • Solicitação de informações sobre uso compartilhado de dados;
  • Revogação do consentimento, quando aplicável.