CLOFEN S 50MG 20'S CIMED - Farma Conde +Saúde

CLOFEN S 50MG 20'S CIMED

Mais Imagens

CLOFEN S 50MG 20'S CIMED
Vendido por: Farma Conde

Código do Produto: 885582-M

Este medicamento está indicado para o tratamento de:
- Formas degenerativas e inflamatórias de reumatismo: artrite reumatoide; artrite reumatoide juvenil; espondilite anquilosante; osteoartrite e
espondilartrite; síndromes dolorosas da coluna vertebral; reumatismo não-articular;
- Crises agudas de gota;
- Inflamações pós-traumáticas e pós-operatórias dolorosas e edema, como por exemplo, após cirurgia dentária ou ortopédica;
- Condições inflamatórias e/ou dolorosas em ginecologia, como por exemplo, dismenorreia primária ou anexite;
- Como auxiliar no tratamento de processos infecciosos acompanhados de dor e inflamação de ouvido, nariz ou garganta, como por exemplo,
faringoamigdalites, otites. De acordo com os princípios terapêuticos gerais, a doença de fundo deve ser tratada com a terapia básica adequadamente.
Febre isolada não é uma indicação.
R$5,66

Disponível: Em estoque

Estimate Shipping

Consultar prazo e valor do frete

Digite seu CEP e aproveite os preços exclusivos para sua região.

Apresentação
Cada comprimido de Clofen S contém: diclofenaco sódico ...................... 50 mg Excipientes* q.s.p.:....................... 1 comprimido * celulose microcristalina, fosfato de cálcio dibásico, amido glicolato de sódio, dióxido de silício coloidal, lactose, lauril sulfato de sódio, estearato de magnésio, copolímero de ácido metacrílico, talco, dióxido de titânio, bicarbonato de sódio, macrogol, simeticona e corante amarelo laca nº 10.
Modo de usar
Siga cuidadosamente todas as orientações de seu médico. Não exceda a dose recomendada.
Como tomar CLOFEN S:
CLOFEN S deve ser engolido inteiro com um copo de água ou outro líquido. Recomenda-se tomar CLOFEN S antes das refeições ou com o estômago vazio.

Quando tomar CLOFEN S:
Recomenda-se tomar CLOFEN S antes das refeições ou com o estômago vazio.

Quanto tomar de CLOFEN S
Não exceda a dose recomendada prescrita pelo seu médico. É importante que você use a menor dose capaz de controlar sua dor e não tome CLOFEN S por mais tempo que o necessário.
Seu médico dirá a você exatamente quantos comprimidos de CLOFEN S você deverá tomar. Dependendo da resposta do tratamento, seu médico pode aumentar ou diminuir a dose.

Adultos
A dose inicial diária é geralmente de 100 a 150 mg, ou seja, 2 ou 3 comprimidos por dia. Para casos mais leves, assim como para terapia a longo prazo, 75 mg a 100 mg por dia são, geralmente, suficientes. A dose total diária deve ser dividida em 2 ou 3 doses separadas. Você não deve tomar mais que 150 mg por dia.
No tratamento da dor durante o período menstrual, o tratamento deverá iniciar assim que você sentir os primeiros sintomas, com uma dose de 50 a 100 mg. Continue com 50 mg até 3 vezes ao dia por alguns dias, se necessário. Se a dose diária de 150 mg não for suficiente para aliviar a dor durante 2 a 3 períodos menstruais, o seu médico poderá recomendar para você tomar até 200 mg/dia durante os próximos períodos menstruais. Não tomar uma dose diária total acima de 200 mg.

Por quanto tempo tomar CLOFEN S
Siga exatamente as instruções de seu médico. Se você tomar CLOFEN S por mais de algumas semanas, você deve garantir um retorno ao seu médico para avaliações
regulares, para garantir que você não está sofrendo de reações adversas despercebidas.
Se você tiver dúvidas sobre quanto tempo deve utilizar CLOFEN S, converse com seu médico ou farmacêutico.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.
Benefícios
Tabela Nutricional

 

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.