Campanha do Agasalho do Instituto Conde tem meta de arrecadar mais de 20 mil peças em 2018

O Instituto Conde, com apoio da Farma Conde, está iniciando mais uma campanha do agasalho, que tem como objetivo beneficiar entidades assistenciais do Estado de São Paulo. No ano passado, a campanha ganhou grande adesão dos clientes, que doaram no período de dois meses mais de 20 mil peças, totalizando 6 toneladas.

A campanha ganha ainda mais importância esse ano, pois devido ao fenômeno La Niña é previsto que as temperaturas deste inverno de 2018 sejam mais frias que a média dos últimos anos, segundo meteorologistas.

As doações podem ser feitas em qualquer uma das 180 unidades da Farma Conde, localizadas em 70 cidades da Grande São Paulo e interior do Estado. Em cada uma das lojas foi montado um posto de coleta das peças. São aceitos agasalhos, sapatos e cobertores em bom estado. A campanha será realizada até o dia 30 de junho.

No ano passado, os produtos arrecadados durante a campanha foram doados para entidades como Apae, Casas de Repouso, asilos, Fundo Social de Solidariedade, Associação de Assistência São Vicente de Paulo (presente em vários municípios), entre outras. Neste ano, o Instituto Conde vai definir se fará a distribuição direta para as entidades, ou por meio do Fundo Social de Solidariedade do Estado.

Segundo a presidente do Instituto Conde, Dra. Cláudia Conde, o objetivo da campanha este ano é ultrapassar o número de peças arrecadadas no ano passado. “A campanha foi um sucesso em 2017 e temos certeza de que em 2018 a adesão será tão grande ou maior. Nossa meta é beneficiar cada vez mais entidades”, enfatiza Cláudia. A campanha do agasalho foi realizada também em 2016 e já faz parte do calendário de promoções do Instituto Conde.

 

Evento: Campanha do Agasalho 2018

Promoção: Instituto Conde

Apoio: Rede Farma Conde

Onde: 180 unidades Farma Conde

Localidade: 70 municípios

Peças aceitas: agasalhos, sapatos e cobertores

Período: Até o dia 30 de junho

Deixe uma resposta