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Perguntas Frequentes

Nesta seção selecionamos as perguntas mais frequentemente efetudas pelos usuários com suas respectivas respostas, caso sua dúvida não esteja nesta seção, envie-nos sua dúvida através do  Fale Conosco

Estoques dos produtos.

  • Os produtos divulgados neste site estão sujeitos a falta temporária no estoque. No caso da descontinuação destes por parte do laboratório, a falta será permanente, e o produto será retirado do site assim que possível.

Qual o custo do frete do site?

  • O valor do frete é informado abaixo do Sub-Total. Este valor é baseado no endereço de entrega do usuário, portando para que o valor seja corretamente informado, o usuário deve estar identificado no site (login) e ter o seu Endereço de Entrega atualizado.

Efetuei o pedido no site, qual o prazo de entrega da mercadoria?

  • Para Sedex, os prazos são estabelecidos pelos Correios.
  • Para Motoboy, o prazo é de 1 dia útil para pedidos realizados até as 18:00 (Opção disponível somente para a cidade de São Paulo).
  • Os prazos de entrega são válidos após a confirmação do pagamento.
  • Para pedidos com a forma de pagamento boleto bancário, 1 dia após a confirmação do pagamento.

Quando tento me identificar no site (login), recebo uma mensagem de login ou senha incorretos, como devo proceder?

  • Clique no link "Esqueci Minha Senha" no canto superior direito, e informe o e-mail cadastrado no site. A senha será enviada para esta conta de e-mail.

Esqueci com qual usuário e qual senha me cadastrei no site. Como faço?

  • Neste caso entre em contado com o nosso Fale Conosco, ou pelo e-mail sac@farmaconde.com.br, para que o seu cadastro seja localizado. Assim que localizado, entraremos em contato informando seu e-mail e sua senha no site.

Qual o procedimento para pagamento por boleto bancário?

  • Para pedidos efetuado com forma de pagamento via boleto bancário deve-se observar as seguintes condições:
    1. O boleto deve ser pago dentro do vencimento, a Farma Conde não cobra multa ou juros. Caso expire o vencimento do boleto, o usuário poderá entrar no site e efetuar um novo pedido;
    2. O pedido será liberado após a confirmação de pagamento do Boleto através do Banco. Esta confirmação é feita em torno de 24 horas após o pagamento.

Quais produtos não são comercializados no site?

  • Existem alguns produtos e linha de produtos que tem a sua venda bloqueada pelos seguintes motivos:
    1. Psicotrópicos: através da Portaria 344/98, os medicamentos psicotrópicos, têm sua venda controlada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), sendo obrigatória a apresentação de receita médica apropriada, que será retida no ato da compra, impedindo assim a comercialização destes medicamentos através da Internet e Televendas; Para maiores informações sobre produtos controlados e genéricos consulte o site da Anvisa em www.anvisa.gov.br
    2. Fraldas e Fraldas Geriátricas: o volume destes tipos de mercadoria inviabiliza a comercialização para entrega em residência, portanto a Farma Conde se reserva no direito de comercializá-los apenas em suas lojas.;

Como faço para enviar minhas críticas, sugestões e outras dúvidas pelo site?

  • Clique em Fale Conosco ou envie um e-mail para sac@farmaconde.com.br

Pagamento dos pedidos efetuados no site, como proceder?

  • Para todo o Brasil os pagamentos disponíveis são:
    1. Cartões de Crédito: American Express, Visa e MasterCard;
    2. Boleto Bancário;
    3. Depósito Bancário;