Shakes: aliados da dieta e da boa forma

Saborosos e refrescantes, os shakes tornaram-se grandes aliados da alimentação de quem busca mais saúde e um corpo perfeito para o verão. Seja para pela praticidade durante a correria do dia a dia, por ser um alimento líquido e fácil de ingerir, ou para complementar refeições, os shakes, além da sensação de saciedade, proporcionam benefícios à saúde.

Com sabores de baunilha, morango, chocolate, entre outros, os shakes compõem uma alimentação mais leve e possuem nutrientes que o corpo precisa para ter energia e vitalidade, além disso, possuem baixo nível calórico e costumam ser recomendados por muitos nutricionistas, principalmente durante o período de reeducação alimentar. A temperatura baixa das receitas é um dos diferenciais, pois ao entrar no organismo, o líquido gelado acelera o metabolismo e, com isso, queima mais gorduras.

As proteínas, por exemplo, são essenciais para o corpo na construção dos tecidos musculares e uma das maneiras mais fáceis de obtê-las é por meio dos shakes. Eles também são considerados ótima opção para lanches da tarde e podem acompanhar refeições leves, como saladas e grelhados.

Além da sensação de saciedade, shakes fornecem energia e vitalidade. (Foto: iStock/FarmaConde)

Além da sensação de saciedade, shakes fornecem energia e vitalidade. 

Com a proximidade do verão, ocorre o aumento das vendas de shakes em farmácias e lojas de suplementos. Um shake que pode ser encontrado nas mais de 180 unidades da Farma Conde no Estado de São Paulo é o Reduzcon Shake. Desenvolvido com ingredientes especialmente selecionados para proporcionar o melhor desempenho do organismo, possui carboidratos complexos e uma mistura de proteínas de alto valor biológico como o colágeno, que atua sobre a firmeza e elasticidade da pele.

O Reduzcon Shake também apresenta baixo teor de gorduras, não contém açúcar e reúne ingredientes que são fonte de fibras solúveis e insolúveis, essenciais para o funcionamento do intestino e que ajudam na sensação de saciedade.

Por conter vitaminas e minerais na quantidade ideal de uma refeição nutricional completa e balanceada, o Reduzcon Shake pode substituir até duas refeições ao dia, ou seja, uma porção pode ser consumida em substituição ao café da manhã e outra porção no final do dia, substituindo o jantar.

(1) Comentários

Deixe uma resposta